quarta-feira, 5 de maio de 2010

Parte III

Dia 02/03.

Me mudei para Chiba, mais especificamente para um local que esta fora da zona urbana, em outras palavras, interior...

Muito tranquila, Ogura-dai e restritamente residencial e prospera atraves do comercio local e de alguns empreendimentos de marcas grandes que se aglomeram em Shoppings Centers e Department Stores.

Meu apartamento, muito simpatico por sinal, acomoda uma pessoa com muito, repito, muito comforto. Ar condicionado, tv a cabo, internet(pena que o meu notebook ainda nao tinha chegado), fogao eletrico, coifa, geladeira, maquina de lavar, e ofuro pra variar... o custo, nao vai sair do meu bolso, mas nao e barato, pelo que sei.

Cheguei, fui jantar sushi, muito bom por sinal, junto do Oyama-san que e o gerente da loja de Ogura-dai. Foi um momento bem descontraido e engracado porque eu conhecia mais de peixes que ele. Acabei recebendo o titulo de "O brasileiro mais esquisito que ja vi e que parece ate japones. Sabe falar japones, sabe de peixe e ainda come nattou (soja fermentada), eita bicho esquisito!", de acordo com o comico Oyama.

Nao sei se era algo pra ficar contente ou constrangido, haha, mas que demos muita risada demos.

Voltei pro apartamento, desfiz as malas, e na manha seguinte, comeco o treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário