quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cozinhar para os amigos e Cozinhar com os amigos...

AH! Nada como fazer aquilo que amamos com quem gostamos.

Desde que comecei a cozinhar, meus amigos sempre se interessaram pelo meu trabalho. O que além de ser extremamente gratificante, me deixou muito feliz.

Tenho a certeza de que fui agraciado com amigos incríveis. Amigos dos mais simples e admiráveis até aos que se fazem admirar por seus dons. Cantores, médicos, desenhistas, estilistas, cabeleireiros, cozinheiros, escritores... Com certeza me considero uma pessoa de muita sorte!


Do ponto de vista da amizade, jamais poderia retribuir o que todos eles já fizeram por mim e ainda fazem... só posso retribuir fazendo aquilo que sei fazer melhor!


Quando as pessoas me perguntam se costumo cozinhar para os meus amigos, eu digo que sim.
Mas na verdade, quando cozinho para os meus amigos, é mais como um dia de folga, um happy hour, um momento de confraternização... uma festa. Eu cozinho COM meus amigos e não para eles.

Então, um brinde aos amigos, pelas horas e horas a fio juntos na cozinha aqui de casa ou nas cozinhas de quem estivemos e aonde quer que estejamos! Vocês são um do meus pilares nesta vida.

OBRIGADO! Saúde!

2 comentários: