sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Agora sim, parâmetros!



Há alguns meses atrás, eu fiz um post sobre o Aska, até então na minha opinião, um bom Lamen.

Acontece, que há pouco mais de um ano, na famosa e agitada Rua Thomaz Gonzaga na Liberdade em pleno número 51, foi inaugurado o Lamen Kazu. E acreditem, se o número é bem sugestivo, a comida e o ambiente também são!

Ainda não havia experimentado o então, muito bem comentado Lamen com ingredientes trazidos diretamente do Japão.

Não foi a minha sorte que além de poder trabalhar nessa casa, pude de tabela, experimentar o tal Noodle!

Fiquei impressionado...

Eu pedi o HOKKAIDO MISSO LAMEN (R$ 25,00), a Sugestão do Chef.

Misso especialmente trazido de Hokkaido (extremo norte do Japão), broto de bambu, algas, lombo, milho, VIEIRA e uma grata barrinha de manteiga! Incrível.

Sabor intenso, e ao mesmo tempo aveludado... uma mistura de aromas e texturas!

Para acompanhar, gyoza de carne suína (R$ 10,00 porção com 5), cervejas bohemia e original.

Para finalizar, Sorvete de chá verde (R$ 8,00) apenas de Seg. a Sex.

Não estou fazendo propaganda do restaurante, mesmo porque eu sou sempre muito honesto! Desde a época do Nagayama, eu sempre critiquei as invenções bastardas da casa.

Então, por favor, quem quiser experimentar um novo conceito em Lamen em São Paulo, estão convidados!

Um grande Abraço! PAZ.



Restaurante Lamen Kazu - Rua Thomaz Gonzaga,51 - Liberdade - São Paulo.
3277-4286
Todos os dias das 12h às 15h e das 18h às 22:30h, exceto aos Domingos que fecha às 21h.
Aceita VISA.

Um comentário: